FANDOM

Nesse episódio o jogo entre a Raimon e os Imperadores da Escuridão acontece, dessa vez os Imperadores da Escuridão ainda tomam vantagem graças ao poder do meteorito, até que Kazemaru, Someoka e Matsuno realizam outra Fênix Negra, dessa vez a Mão Invencivel de Tachibukai não pode parar o ataque, então é marcado o terceiro gol para os Imperadores da Escuridão, então Endo vai até Tachibukai e vê que o goleiro reserva está muito ferido em sua mão por causo do enorme esforço, então Endo pega o uniforme de goleiro e veste, Tachibukai vai para jogar em campo, então Endo joga a bola para Kazemaru que sorri e fala:

-Eu estava esperando você entrar no gol

Endo então manda Kazemaru chutar, o ex-atleta da escola Raimon chuta com uma incrível força e velocidade, mas o capitão da Escola Raimon consegue agarrar o chute com a Mão Fantasma, Kazemaru irritado recebe mais uma vez a bola de Endo, ele grita para ele desistir, mas Endo não ia se dar por vencido até ajudar seus amigos, Kazemaru chama Kurimatsu e Shido e eles realizam o triple boost, Endo agarra com a Mão Fantasma novamente, dessa vez com mais dificuldade, Kazemaru fica mais irritado e recebe novamente a bola, ele, Someoka e Matsuno realizam um A Fênix Negra, que é defendida por Endo pela Mão Fantasma, então após o ataque da Fênix Negra ser realizado e defendido, um estranho brilho verde passa pelos jogadores dos Imperadores da Escuridão, os meteoritos aliens em seus pescoços são despedaçados, um ex-ajudante do Sr.Kira, que era o "técnico" dos Imperadores da Escuridão, abre sua maleta e o meteorito se parte, assim Kazemaru, Matsuno, Sombra, Someoka, Sugimori, Shadow, Nishigaki, Shido, Kurimatsu, Handa e Shourinji voltam ao normal e o ex-assistente do Sr.Kira é preso pelo detetive que aparece nessa hora com mais policiais, quem mais vai preso são os três misteriosos homens verdes que ameaçavam Goenji para entrar no Instituto Alien, se não algo aconteceria com Yuka. Então seus amigos livres do poder do meteorito tudo estava bem, até que Endo desmaia sorrindo, mas depois de um tempo, Kazemaru e Someoka o acordam, e todos libertados do feitiço, voltam ao jogo como apenas uma diversão. E a vitória como sempre, foi para a Raimon. O episódio foi ótimo, recomendo muito para os novatos de Super Onze.