FANDOM


O Instituto Imperial, conhecido também como Teikoku é uma equipe que formou Yuto Kido, Jirou Sakuma e Kojirou Genda, além de Asuka Domon, que nunca entrou em campo pelo Teikoku. Foi o primeiro adversário da Raimon, e também o primeiro time que a Raimon venceu, 1 x 0 com o gol de Shuya Goenji que não fazia parte do time ainda.

O capitão do time era Yuto Kido, que depois virou jogador da Raimon. O treinador do time era Reiji Kageyama, que comandou o futebol da Teikoku durante mais de 40 anos. Durante um dos episódios da 2ª temporada, Kageyama voltou a comandar o Teikoku com o nome de Instituto Imperial Verdadeiro e Genda e Sakuma voltaram ao poder de Kageyama, mas depois de verem que novamente estavam sendo usados por Kageyama usando técnicas proibidas que poderiam matá-los.

Jogadores no FFIEditar

Depois que o Super Onze do Japão se classificou para o FFI, Sakuma entrou no lugar de Fubuki e Someoka entrou no lugar do Midorikawa. Genda, Narukami e Jimon entraram para o Neo Japão.

JogadoresEditar

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.