FANDOM


Posição: Reserva

Equipes: Raimon, Super Onze do Japão (gerente)

Número: 12

O Quatro Olhos, Assim é seu Apelido. Ele é o mais Esperto do seu Time. Ele também Nomeia as Habilidades de seu Time. Como Furacão Dragão, Punho Explosivo... Ele Adora futebol quanto Técnologia e Games. A Maioria das Vezes joga na reserva. Ele é um cara muito arrogante e como o nome sugere, usa óculos. Ele é um fã de videogames, quadrinhos e super-heróis, Endo disse que ele iria se juntar à equipe se eles já tinham 11 jogadores, ou se eles precisavam de um lado, ser a única esperança da equipe, enquanto com a ressalva de que levar a camisa 10 durante o jogo com o Instituto Imperial fugiram do campo com medo, joga a camisa apenas para Goenji, Quatro Olhos, uma vez que não ostenta a camisa 10. Como um jogador é muito fraco, mas mostrou habilidade no jogo contra o Otaku, quase todos os nomes técnicos criados pela equipe, atualmente é o treinador. No último episódio da saga clássica, apenas presencia o amistoso com a Raimon antes da despedida. Posteriormente, possa a ter seu retorno em Inazuma Eleven GO no episódio 5. Posteriormente, foi o responsável por colocar Endo na Raimon após a saída de Kudou, um plano armado entre Quatro Olhos e Kudou caso ele fosse deposto do cargo de técnico.

Técnicas:

  • Impacto Quatro Olhos (Megane Crash)

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.