FANDOM

Posição: Meia

Equipes: Raimon, Unicorns - EUA

Número: 16 e 7(usa)

É muito bom jogador, atualmente na escola Raimon, antes era dos E.U.A, ficava junto com Asuka Domon e Aki Kino quando eram Crianças. Até sofrer um Acidente, e seus Amigos Pensaram que ele tinha morrido. Depois numa visita, para ver Aki e Domon, entrou no time da Escola Raimon. Agora Ele faz Parte dos Super Onze.Foi dado como morto no início da série ao ajudar um filhote de um cachorro. É amigo de infância de Aki e Asuka Domon. Retorna após ter treinado na América do sul e integra a escola Raimon junto com Endou e juntos Endou, Ichinose e Domon criam um poderosíssimo chute conhecido chute Triplo Pégaso. Enfrenta Endo quando estava atuando no Unicórnio, mas seu treinador o substitui por saber de sua situação, porque Ichinose não tinha se recuperado do acidente de anos atrás e queria enfrentar Endo como se fosse sua última partida.No campeonado FFI joga no time Unicórnio dos Estados Unidos. De volta do EUA com Domon, também faz um amistoso com a Raimon antes da despedida, mas teria de enfrentar problemas ao lidar com a Lika, em Inazuma Eleven Go Tenma pergunta a Aki se ela recebeu uma ligação da america, provalmente se referia a Ichinose, e pode ser que sejam namorado e namorada.

Técnicas:

  • Chute Redemoinho (Spinning Shoot)
  • Dança de Fogo (Flame Dance)
  • Ultra Dança de Fogo (Flame Dance Kai)
  • Autêntica Dança de Fogo (Shin Flame Dance)
  • Chute Giratório (Spiral Shoot)
  • Chute Pégasus (Pegasus Shoot)

Técnicas Combinadas:

  • Triplo Pégasus (Tri-Pegasus)
  • A Fênix (The Phoenix)
  • Duplo Boost (Twin Boost)
  • Pinguim Imperial Número 2 (Koutei Pengin Nigou)
  • Furacão Fênix (The Phoenix + Fire Tornado)
  • A Terra (The Earth)
  • Lobo da Escuridão (Gran Fenrir)
  • Trovão Giratório (Rolling Thunder)