FANDOM


Shirou Fubuki
Shirou Fubuki
Nome no Japão: Fubuki Shirou
Nome: {{{nome_br}}}
Time: Haruken, Raimon, Super Onze do Japão
Posição: Zagueiro, Atacante
Número: 9
Elemento: Gelo

Shirou Fubuki é um jogador da escola Raimon e do Japão no FFI. Antes de integrar a Raimon era do Colégio Haruken, e foi o substituto de Shuya Goenji quando este foi embora, a treinadora Hitomiko Kira chamou Fubuki para integrar a Escola Raimon. Entrou no episódio 32, e Ryugo Someoka não gostava de Fubuki, mas depois ele se acostumou com o jogador. Fubuki possuía um irmão, chamado Atsuya Fubuki, que morreu em um acidente, assim como sua família, e Fubuki escondeu isso de todos da Raimon. Shirou usava um cachecol, na qual ele usava para ter uma mudança entre Shirou e Atsuya. Em um dos episódios da 3ª temporada, Fubuki retirou seu cachecol e juntou-se com a alma de seu irmão Atsuya, voltando a jogar com mais poder e a técnica Lobo Lendário.

TécnicasEditar

  • A Terra (com todos os membros do time)

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.