FANDOM

Shuya Goenji
Shuya Goenji
Nome no Japão: Gouenji Shuuya
Nome: {{{nome_br}}}
Time: Kidokawa Seichuu, Raimon, Super Onze do Japão
Posição: Atacante
Número: 10
Elemento: Fogo

Shuya Goenji é um dos jogadores da Raimon e do Super Onze do Japão. Original da Kidokawa Seichuu, Goenji foi transferido para a Raimon. Endo ficou feliz com a chegada do atacante e decidiu chamá-lo para a equipe. Goenji não aceitou, mas durante a partida contra o Instituto Imperial, Quatro-Olhos jogou a camisa para Goenji, que marcou o gol que garantiu a vitória da Raimon. Mesmo tendo jogado a partida, Goenji não quis entrar para o time, pois prometeu que não jogaria mais futebol depois que sua irmã Yuka Goenji foi internada depois de ser atropelada.

Natsumi Raimon convenceu Goenji a entrar para a equipe. Pela Raimon, durante as invasões e destruições causadas pelo Metorito Alien, após errar os chutes, a treinadora Hitomiko Kira mandou embora pelo motivo que nenhum jogador soube até a volta de Goenji: proteger sua irmã dos alienígenas. Enquanto estava longe da Raimon e Shirou Fubuki jogava em seu lugar, Raiden Hijikata ficou com Goenji até a volta do jogador contra os alienígenas da Epsilon. Também faz parte dos Super Onze do Japão.

TécnicasEditar