FANDOM

Posição: Meio-Campo

Equipes: Instituto Imperial, Raimon, Super Onze do Japão

Número: 10 (Imperial), 14 (Raimon)

Ele usa óculos e uma capa vermelha. Originário da Imperial. Ele é o irmão mais velho de Haruna,e a razão pela qual ele joga para Imperial é por ela. Para trazer sua irmã de volta, Kido fez um acordo com seu padrasto: ele vai ter que vencer três campeonatos nacionais consecutivos na Fronteira de Futebol, durante seus três anos no colegial. Se ele não pode vencer consecutivamente, Kido não será capaz de conviver com sua irmã Haruna como familia. Se perder em uma partida de distrito, Kido pode ser forçado a deixar sua própria família. Então ele decidiu não entrar em contato com ela por seis anos, fazendo-a pensar que ela fica em seu caminho. Depois de ver irregularidades com Kageyama, ele e o resto da Teikoku param Eventualmente, Kido se junta a equipe de Endo, e ele muda a sua capa para azul mas,ao ser selecionado para o Inazuma Japan retorna sua capa para o vermelho, sendo totalmente assombrado pelo fantasma de Kageyama por causa do seu passado negro na Teikoku. Ele é um dos principais personagens. a unica lembrança que tem de seus pais é uma revista de futebol, por isso Kido começou jogar futebol. No último episódio da saga clássica, também faz um amistoso com a Raimon antes da despedida.Dez anos em Inazuma Eleven Go se torna o técnico do Instuto Imperial. Possivelmente, Kido revele o porque agia com arrogância depois da partida, posteriormente volte a integrar a Raimon.

Técnicas:

  • Técnica da Ilusão (Illusion Ball)
  • Autêntica Técnica da Ilusão (Shin Illusion Ball)

Técnicas Combinadas:

  • Pinguim Imperial Número 2 (Koutei Pengin Nigou)
  • Pinguim Imperial Número 3 (Koutei Pengin Sangou)
  • Duplo Boost (Twin Boost)
  • Relâmpago Destruidor (Inazuma Break)
  • Relâmpago Destruidor V2 (Inazuma Break V2)
  • Furacão Boost (Pile Tornado + Twin Boost)
  • Zona Mortal (Death Zone)
  • Zona Mortal 2 (Death Zone 2)
  • A Terra (The Earth)
  • Rota do Céu (Route of Sky)
  • Área Assassina (Killer Field)
  • Tufão Duplo (Dual Typhoon)
  • Big Bang (Big Bang)