FANDOM


Kogure Yuuya
Yuuya Kogure
Nome no Japão: Kogure Yuuya
Nome: {{{nome_br}}}
Time: Manyuuji, Raimon, Super Onze do Japão
Posição: Zagueiro
Número: 5
Elemento: Vento

Yuuya Kogure é um zagueiro da Raimon. Original da Manyuuji, fazia muitas travessuras com os jogadores e alunos da escola, e por não ser confiável, os jogadores da Manyuuji não deixavam ele jogar. Entrou na Caravana Relâmpago depois de um jogo contra a Epsilon, e mesmo com medo, conseguiu efetuar uma técnica que mais tarde seria o Ciclone Sônico. Vendo que Kogure tinha talento com o futebol quando estava limpando a quadra de futebol da Manyuuji, Haruna Otonashi fez com que Kogure jogasse uma partida. Depois de aperfeiçoar a técnica Cicloe Sônico, continuou usando-a, e depois fez a técnica Torre Tripla com Tsunami e Touko.

Foi chamado para integrar o Super Onze do Japão no Torneio do FFI, e ajudou Tachimukai a aperfeiçoar a Mão Satânica. Uma de suas maiores diversões é apimentar a comida dos jogadores e pregar peças em todo mundo.

TécnnicasEditar

  • A Terra (com todos os onze jogadores da Raimon)

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.